Devido a alguns problemas o blog não pôde ser atualizado nos últimos dias. Então, confira os últimos resultados da AESB pela Copa RS Sub-17.
AESB 1-0 Gaúcho - O jogo em Passo Fundo começou truncado, mas ao decorrer do primeiro tempo o time da casa melhorou e teve boas chances. Na etapa final, a partida ficou mais aberta e as duas equipes buscaram o gol mas sem grandes oportunidades. Porém, valeu a insistência do Bugre. Volpato, que havia entrado aos 28'/2°T, desviou cruzamento de Zé Luís e marcou o único gol da partida. Vitória importante em Passo Fundo.
AESB 2-1 Gaúcho - Novamente o Bugre enfrentou o Gaúcho, desta vez em São Borja, no estádio Vicentão. O time adversário surpreendeu o Bugre e começou o jogo muito bem, trocando passes e buscando o primeiro gol. Aos 18 minutos, Bruno arriscou de longe e o goleirão Augusto do Bugre falhou feio e a bola entrou. Apesar do placar inferior, o São Borja não se abalou e foi em busca do empate. Volpato, Cadó e Robinho tiveram boas chances ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Airton resolveu colocar Zé Luís em campo. O resultado foi o gol de empate logos aos 3 minutos de jogo com o própio jogador. Após confusão na área, Zé Luís pegou a sobra e chutou para balançar as redes. A AESB seguia em cima e aos 31 minutos o jogador João Paulo, que havia entrado do lugar de Robinho aos 29'/2°T, desviou a bola para o gol após cobrança de falta de Zé Luís. Era a virada emocionante do Bugre no Vicentão. O Gaúcho ainda assustou no fim após Chimia perder um gol íncrivel de frente para o gol. Mais três pontos para o São Borja e a liderança isolada.
AESB 0-0 PAARC Sports - Foi uma partida muito feia no Vicentão. O Bugre até começou no ataque em jogada de Robson que descolou um escanteio. Na cobrança Jacks levantou na área e Vagner cabeceou para fora. Depois disso, a partida ficou truncada e nenhuma chance de gol foi criada. O goleiro Cristiano foi exigido apenas uma vez, em chute de Dentinho. No segundo tempo, duas chances para cada equipe. Thalis tentou para o PAARC Sports em cobrança de falta que explodiu no travessão. Para o Bugre, D'allasta arriscou chute pela direita, defendido pelo goleiro adversário. O jogo acabou mesmo sem gols, como era de se esperar.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário