
No primeiro tempo quem mandou na partida foi o PAARC Sport. Com mais posse de bola e equipe tentava furar a zaga Bugreira mas não conseguia. D'allasta até marcou para o São Borja, mas o juiz da partida anulou o gol. Mesmo assim, a AESB não desistiu e Cadó, o nome do jogo, resolveu abrir o placar com um chute cruzado pela direita do campo aos 38 minutos. Ainda no primeiro tempo, após cruzamento na área, o time da casa empatou o jogo com Neto.
Na segunda etapa o jogo ficou morno, sem muitas chances para as duas equipes. Porém, a emoção estava guardada para o fim da partida. Aos 37, Cadó levantou na área e o zagueirão Alex subiu mais que todo mundo e desviou para gol: 2 a 1. Logo depois, escanteio para o time da casa. Bola na área e gol do PAARC Sport, Romário marcou de cabeça. Jogo empatado, mas tinha mais. Cadó, sempre ele, foi pra cima da marcação e sem ângulo acertou um chute certeiro, golaço. Com este placar a torcida Bugreira pedia o fim da partida. Porém o time da casa não se entregou. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Weltinho que levantou a redonda na área para Neto dar números finais a partida. Um 3 a 3 emocionante em Santo Ângelo. Destaque para Cadó, jogador de regularidade, boa marcação e habilidade.
AESB: Augusto, Vagner, Alex e Alemão; Cadó, Tito, Jacks, Robson e Dionatan; Robinho (Danrlei) e Dall’Asta (Volpato). Técnico: Airton Fagundes.

No próximo sábado (04/06) ás 15 horas, o Bugre vai a Passo Fundo enfrentar o líder Gaúcho. Uma vitória combinada com tropeço do PAARC Sport diante do Inter-SM colocaria o Bugre na liderança da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário