AESB 2-1 São José - em Porto Alegre (25/6)

O Bugre chegava muito pouco no ataque até que surpreendeu o time da capital. Em lindo lançamento, Robson achou D'allasta livre na área que dominou e com calma colocou a bola no canto esquerdo do goleiro do São José. Na comemoração o atacante "espantou o azar" do corpo, já que há 12 jogos não balançava as redes.
Na sequência do jogo, o técnico do São José fez a primeira modificação e colocou seu time mais pra frente ainda. O Bugre havia melhorado na partida mas ainda sofria pressão adversária. No final da primeira etapa o Zequinha chegou com muito perigo. Após cruzamento na área, a bola foi desviada e explodiu na trave, assustando o goleiro Cristiano.
Na etapa final, o São Borja voltou muito melhor e criou boas chances. Porém, o time da capital estava com tudo em busca do empate e chegou lá com Álefe, aos 24 minutos. O jogador dominou a bola na meia lua, chutou e a bola desviou no goleiro Alex, enganando Cristiano.
Foi então que Kael entrou no jogo e mudou a partida. Com a sua entrada, o Bugre ganhou velocidade e começou a explorar os contra-ataques. Foi em um deles que veio o gol da vitória. Kael roubou a bola na intermediária e lançou Cadó na direita. O jogador avançou e tocou de volta para Kael que em velocidade avançou livre e num toque de craque encobriu o goleiro adversário. Golaço! Vitória da AESB na capital gaúcha por 2 a 1.
Veja os melhores momentos da partida: http://www.youtube.com/watch?v=39l5LKfuflc&feature=player_embedded
AESB 0-0 São José - em São Borja (29/6)

Os dois times iniciaram a partida com cautela. Quando resolveram ir à frente, foi o Bugre quem teve a primeira chance. O capitão Jacks recebeu a bola e chutou cruzado, mas o goleiro Gérson conseguiu dar um tapa para fora. Aos 23 minutos um pênalti de Roner em Rafael marcado para o São José calou todo o Vicentão. Na cobrança, Alisson bateu no canto, mas Cristiano se esticou todo, deu um tapinha na bola, ela explodiu na trave e saiu. Grande defesa do goleiro do Bugre!
A partir daí, a AESB controlou o jogo. O atacante D'allasta quase marcou em ótima jogada. O jogador saiu do campo de defesa, passou por três marcadores e tentou escobrir o goleiro Gérson, que conseguiu fazer a defesa.
Na etapa final um começo de jogo morno, nada animador. Porém, bastou Kael do Bugre, e Renan do São José, entrarem na partida para dar novo gás aos times. Kael criou boa chance depois de avançar pela direita e bater forte. A bola passou perto do gol. Para o São José, Renan, de frente para o gol, chutou de bate pronto e a bola foi para fora. O time da capital chegou novamente, desta vez com Ian. O jogador foi lançado nas costas do zagueiro Alemão, bateu forte e a bola passou muito perto da trave esquerda de Cristiano. E foi isso.
Com o empate sem gols o Bugre garantiu a classificação para as Quartas de Final e está entre os 8 melhores do estado.
OBS: todas as informações foram tiradas do blog www.geralec.blogspot.com! Ótimo blog, confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário