O Bugre não para de vencer. Neste sábado (14/5), no Vicentão, o time São Borjense recebeu o Cruzeiro de Santiago e venceu por 2-1. Os gols foram de Kael e Volpato. Sadi descontou para os Santiaguenses.
A partida foi muita disputada e com muita marcação. O Cruzeiro teve a primeira oportunidade com Sander que chutou por cima do gol após boa jogada de Luan. O São Borja respondeu na bola parada. Kael, após cruzamento de Cadó, desviou para o fundo do gol e abriu o placar no Vicentão aos 12 minutos. O jogo ficou morno, sem grandes jogadas. Até que Robinho resolveu ir pra cima da marcação, passou por dois marcadores dentro da área e bateu cruzado, só que ninguém conseguiu desviar para o gol. Fim de primeira etapa: 1 a 0 para o Bugre.
No segundo tempo, o jogo ficou emocionante. O Cruzeiro queria o empate a qualquer custo só que Volpato resolveu matar o jogo aos 12 minutos. O jogador recebeu a bola na entrada da grande área, cortou dois marcadores e disparou um canudo na gaveta. Golaço! O Cruzeiro resolveu ir para o tudo ou nada. Guilherme entrou e melhorou muito a equipe de Santiago. Aos 18 minutos, após descuido da zaga da AESB, o goleiro Augusto cometeu pênalti em Sander. Sadi converteu e descontou para o Cruzeiro. Depois disso foi só pressão do time Santiaguense, mas o Bugre se portou bem e saiu com a vitória. Destaque para Volpato, insistente e oportunista e Alemão e Cadó, jogadores com grande regularidade durante os 90 minutos.
AESB: Augusto, Cadó, Alemão, Vagner e Tiaguinho (Robson); Tito, Jacks, Robinho (Dionatan) e Kael; Volpato e Dall’Asta (Léozinho). Técnico: Airton Fagundes.
Arbitragem: Marcos Antônio Sacon, Samir Bertollo dos Santos e Luciano Prudente.
No próximo sábado, o Bugre vai a Santa Maria enfrentar o Inter-SM pela última rodada da 1ª fase da Copa RS Sub-17.
Obs: o texto é da colaboração do Prep. Físico da AESB, Newtinho Falcão.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário