O Bugre perdeu por 3 a 1 para o Juventude neste sábado (17/10) no estádio Alfredo Jaconi e foi eliminado do Campeonato Gaúcho Juvenil. O gol marcado pela AESB foi do zagueiro Garça, apesar de muitos falarem que foi do meio-campo Léo Vaz.
Após um mal primeiro tempo no qual o placar foi de 2 a 0, a AESB voltou disposta a virar o placar e foi para cima do adversário. Jogando em um ótimo gramado o time conseguiu diminuir após cruzamento de Léo Vaz que desviou no zagueiro Garça e entrou. O Bugre continuou na busca pelo empate, mas após falha do setor defensivo, o Juventude se aproveitou e fechou o placar: 3 a 1. Com o resultado a AESB ficou de fora do Gauchão mesmo com a derrota do vice-líder Ouro Verde para o Santo Ângelo por 3 a 0. Juventude e Ouro Verde se classificaram para a 4ª fase.
Vale lembrar que foi o primeiro ano na AESB e mesmo sem experiência o time ficou entre as 16 melhores equipes do estado. Parabenizar ao ótimo trabalho da direção que deu total condições aos jogadores, dando alimentação, transporte, estadia e ainda reformando o estádio, além de muitas outras coisas. Parabenizar ao grupo guerreiro da AESB que sempre lutou até o fim apesar das dificuldades. Agradecer o apoio do fiel torcedor que sempre apoiou o Bugre aonde ele estivesse, principalmente a Torcida Organizada Bugreira.
Foi uma ótima campanha que poderia ter sido melhor ainda. Foi só o começo. Grandes emoçoes vem por aí. Um abraço a toda torcida de São Borja, a direção e aos jogadores.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário